Anselmo Boa Sorte é oficializado como candidato do PL à prefeitura de Malhada

Durante seu pronunciamento, Anselmo respondeu ao ex-prefeito Dezin. Boa Sorte perguntou quem era o verdadeiro traidor.

Anselmo e Dão Santos
Anselmo e Dão Santos

MALHADA — O Partido Liberal homologou, neste domingo (4), a candidatura do empresário Anselmo Alves Boa Sorte (PL) na disputa pela prefeitura de Malhada. Compondo a chapa como vice, o também empresário Dão Santos. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Já o candidato a vice-prefeito Dão Santos enfatizou a necessidade de mudança, inclusive citou que disseram que ele estava arrependido, mas a partir desta segunda-feira (5), ele e Anselmo estarão visitando cada casa.

“Voltei para minha terra, não vou dizer filho da terra porque isso aqui não deu certo. Estamos prontos para promover a mudança que o povo precisa”, disse Dão.

Durante seu pronunciamento, Anselmo respondeu ao ex-prefeito Dezin. Segundo Boa Sorte, a união de Dezin e Gimmy confirma tudo que ele falou na campanha de 2020, ficando claro quem é o traidor. Boa Sorte afirmou que o povo de Malhada conhece seu trabalho, por isso, ele visitará cada casa para libertar o povo de Malhada.

Além da homologação das candidaturas de Anselmo e Dão, também foram homologadas as candidaturas dos vereadores.

Deixe seu comentário