Formulário de Busca

ANAC confirma inspeção final no Aeroporto de Guanambi

ANAC fará inspeção final no aeroporto Isaac Moura Rocha, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, no dia 20 de novembro. A confirmação foi feita pelo diretor Ricardo Botelho, na quarta-feira (6).

Publicado em 07/novembro/2019 - 10:40
ANAC fará inspeção no aeroporto de Guanambi, no dia 20 de novembro. Foto:Agência Sertão

O diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Ricardo Botelho, confirmou que na quarta-feira (6), que a inspeção final no aeroporto Isaac Moura Rocha, em  Guanambi, no Sudoeste da Bahia, será realizada no dia 20 de novembro.

Conforme Botelho, essa averiguação é preciso para que o espaço possa receber a linha aérea regular com aviões de grande porte. A Azul Linhas Áreas firmou compromisso com o Governo do Estado para operar regularmente com voos a partir de Guanambi. A intenção da empresa, a princípio, é fazer a ligação aérea entre Guanambi e Belo Horizonte. A frequência dos voos será definida de acordo com a demanda por passagens.

Outra empresa, a Passaredo, também teria demonstrado interesse em operar voos a partir do aeroporto de Guanambi. Destinos como Salvador e Brasília podem ser implantados com o início das operações comerciais.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF