Ana Castela teria se recusado a cantar na Festa da Virada de Livramento de Nossa Senhora
Castela teria recusado a se apresentar em Livramento de Nossa Senhora em razão do número de habitantes, conforme o prefeito Ricardinho.
LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA — A cantora Ana Castela, 21 anos, teria se recusado a se apresentar na Festa de Réveillon de Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste da Bahia, que acontece de 28 a 31 de dezembro, com grandes atrações.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A informação da recusa foi passada pelo prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro, conhecido como Ricardinho (Rede), durante entrevista à Rádio 88 FM. Ele disse que ela justificou que a cidade tem menos de 80 mil habitantes.
“Ela falou que não faria show em cidades com menos de 80 mil habitantes, como não temos, recusou”, disse ele.
O censo divulgado pelo IBGE em 2023 mostrou que Livramento de Nossa Senhora é de 43.911 habitantes, menos da metade exigida pela artista. O chefe do Executivo informou que outras tentativas de trazer grandes nomes para o evento foram feitas, incluindo negociações com o cantor Leonardo.
Segundo Ricardinho, Leonardo foi questão de logística. Essas possibilidades não puderam ser concretizadas. Turistas de boa parte da Bahia escolhem Livramento para virar o ano.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da artista, mas até o fechamento da matéria não houve retorno. A matéria será atualiza assim que obtiver resposta.
Considerada a “rainha do agrenejo”, Ana Castela é, talvez, a maior artista do Brasil em 2024.Ela está cobrando entre R$ 850 mil e R$ 1,2 milhão por cada evento atual.