Aliança do PP e PSD pode deixar Eures Ribeiro no vácuo em Riacho de Santana

Jacaré é pré-candidato a vice com o médico e vice-prefeito, João Vitor Laranjeira (PP), o qual confirmou a pré-candidatura a prefeito.

Tito, Otto e Jacaré. Foto: Lapa Capital

RIACHO DE SANTANA — A movimentação do prefeito de Riacho de Santana, Tito Eugêncio (PP) e do presidente da Câmara, Gilmar Ribeiro da Cruz, conhecido como “Jacaré”, do mesmo partido,costurar um acordo para disputar a prefeitura em 2004.

Jacaré é pré-candidato a vice-prefeito com o médico e vice-prefeito, João Vitor Laranjeira (PP), o qual confirmou a pré-candidatura a prefeito na última sexta-feira (21), apoiado pelo chefe do Executivo Municipal.

De acordo com uma publicação do Lapa Capital, tanto o prefeito quanto o presidente da Câmara procuraram o senador da República, Otto Alencar (PSD), visando firmar essa aliança.

Caso   Alencar confirme essa aliança deixaria no vácuo o deputado Estadual Eures Ribeiro (PSD), o qual já expressou o desejo em lançar um candidato do PSD. O ex-prefeito da Capital da Fé foi o mais votado em Riacho de Santana.

Aliados do deputado ouvidos pela reportagem não acreditam nessa aliança se não tiver o aval de Ribeiro. Ele [Eures] é um defensor do partido, então se não tiver o apoio dele isso não passa de mera especulação.

Deixe seu comentário