Agricultura familiar terá investimento de 2,2 milhões na Bacia do Rio Corrente
Os municípios filiados ao CIBARC irão receber recursos para apoio a 120 famílias, em total de 780 famílias em toda a Bacia do Rio Corrente.
BACIA DO CORRENTE – O Governo do Estado, através do CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, vai investir 2,2 milhões na agricultura familiar da Bacia do Rio Corrente.
A reunião que tratou sobre o assunto foi realizada nesta quinta-feira (17) e contou com a participação do prefeito de Cocos Marcelo De Souza Emerenciano, o qual também é presidente do Consórcio de Infraestrutura da Bacia do Rio Corrente (CIBARC), do prefeito de Santa Maria da Vitória e vice-presidente CIBARC Antônio Elson Marques da Silva (Tonho de Zé de Agdônio), e o chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural, Jeandro Ribeiro.
O investimento servirá para o fortalecimento da agricultura familiar na microrregião. Cada um dos municípios filiados ao CIBARC receberá recursos para apoio a 120 famílias, em um total de 780 famílias em toda a Bacia do Rio Corrente.