Agência do Banco do Brasil é assaltada em Malhada
O valor levado ainda não foi informado pela agência.

Uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Malhada, no sudoeste da Bahia, foi assaltada por volta das 11h50min, no final da manhã desta quinta-feira, 28 de fevereiro. Segundo a polícia, dois homens armados e encapuzados desceram de uma moto Bros, de cor laranja, desamaram os dois vigilantes e anunciaram o assalto. Eles quebraram uma das portas giratória, invadiram a agência e roubaram dinheiro.
Policiais militares saíram dos municípios de Malhada e Carinhanha saíram em perseguição, mas o pneu da viatura segundo eles acabou estourando. A Brigada Militar segue fazendo buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
Os bandidos aproveitaram que o carro forte deixou os malotes, já que sexta-feira (1) é dia de pagar funcionários e aposentados. O assalto aconteceu minutos após, o carro forte deixar a cidade de Malhada. O valor levado ainda não foi informado pela agência.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, os bandidos conhecem muito bem o trecho, já que fugiram em uma moto por um caminho de estrada ruim. Um cidadão informou a nossa equipe, que desde cedo, esses dois homens foram visto nas imediações da Praça de Santa Cruz, em atitudes suspeitas.
Em conversa com a nossa reportagem, o gerente da agência não quis falar muito sobre o caso. Ao ser questionado se o dinheiro que foi levado pelos assaltantes, foi o que havia chegado pelo carro forte ou do caixa. O gerente não respondeu a pergunta. Outra informação é que neste assalto os bandidos levaram menos do que na última vez há seis anos.
Em 2007, Seis bandidos armados com fuzis e escopetas levaram pânico aos moradores da sede, chegaram até fuzilar a porta do Banco do Brasil e roubaram todo dinheiro dos caixas. Os bandidos fugiram numa caminhonete Ford F-350 levando o gerente da agência e os dois vigilantes como reféns, atirando para o alto. Cerca de 12 km depois, libertaram os três.
Redação www folhadovale.net