Agência do banco do Brasil de Côcos permanece fechada após assalto

Segundo os moradores, eles estão indo até os municípios de Montalvânia, em Minas Gerais ou Coribe para realizar simples operações, o que coloca a vida de todos em risco.

Imagem da agência
Imagem da agência

Desde que foi assaltada no dia 10 de março, a agência do banco do Brasil, na cidade de Côcos, no oeste da Bahia, ainda permanece fechada. Prestes há completar dois meses agora em maio, nenhum comunicado foi emitido pela gerencia da agência explicando os reais motivos. Segundo os moradores, eles estão indo até os municípios de Montalvânia, em Minas Gerais ou Coribe para realizar simples operações, o que coloca a vida de todos em risco.

O portal tentou contato com a agência de Côcos,mas não obtivemos êxito.Em contato com a superintendência em Barreiras,também não obtivemos sucesso.

No dia 10 de março, dez homens chegaram à cidade no Eco Sport branco,armados com fuzil 7.2 e pistola 9 milímetros. “Primeiro eles roubaram um veículo de um cidadão da cidade, em seguida, levaram uma Hilux.Ainda fizeram vários disparos  nas ruas, deixando o povo desesperado.Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital de Barreiras,também no oeste”,concluiu a delegada.

No dia 19 de março de 2013, um bando invadiu as duas agências da cidade e assaltaram os bancos do Brasil e Bradesco da cidade, que ficaram fechados mais de dois meses.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário