Formulário de Busca

Adolescentes são baleados em Carinhanha

O adolescente de 17 anos foi surpreendido pelo atirador no momento em que deixava sua namorada de 16 anos em casa, no bairro Alto da Colina, em Carinhanha.

Publicado em 21/outubro/2019 - 05:33

Dois adolescentes foram baleados na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (21). O crime ocorreu por volta das 00h00, na Rua Vista Alegre, no bairro Alto da Colina. O adolescente de 17 anos foi surpreendido pelo atirador no momento em que deixava sua namorada de 16 anos em casa. Ela também foi baleada.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

A unidade informou que o adolescente foi atingido no lado esquerdo do peito, enquanto sua namorada foi alvejada na altura do ombro. O casal passa bem.

De acordo com informação da Polícia Militar, após o crime o atirador fugiu tomado rumo ignorado. A motivação do crime e autoria será investigada pela Polícia Civil.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF