Homem é preso em Serra Dourada suspeito de matar namorada de 17 anos em Sítio do Mato

Marcela Marques da Silva foi atingida por disparo de arma de fogo por volta das 14h50, na Rua B, Conjunto Habitacional Alfredo Magalhães.

Luan é suspeito de assassinar a namorada. Foto: reprodução

SÍTIO DO MATO — Uma adolescente de 17 anos foi morta pelo namorado na cidade de Sítio do Mato, na região oeste da Bahia, na tarde de segunda-feira (10). Marcela Marques da Silva foi atingida por disparo de arma de fogo por volta das 14h50, na Rua B, Conjunto Habitacional Alfredo Magalhães.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O autor do feminicídio foi identificado como Luan Oliveira dos Santos, 20 anos. Por volta das 14h30, Luan foi à residência da amiga para falar com Marcela, que se encontrava deitada em um dos quartos da residência no momento em que foi surpreendida pela ação do autor.

Marcela teve qualquer possibilidade de defesa ou de fuga. Após a execução dos disparos, o autor deixou o local, tomando rumo ignorado. Verifica-se que o autor e a vítima mantiveram um encontro amoroso de natureza casual.

A partir desse episódio, Luan passou a procurar insistentemente a vítima, demonstrando o desejo de estabelecer com ela um relacionamento afetivo mais duradouro. No entanto, diante da recusa firme da vítima em corresponder a tais investidas, ele teria tomado por inconformismo e, movido por sentimentos de rejeição, acabou por atentar contra a sua vida, ceifando-a de forma trágica.”

De acordo com a 38ª CIPM, depois do crime, Luan fugiu, sendo preso na cidade de Serra Dourada, também na região oeste. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio na delegacia de Santa Maria da Vitória.

Deixe seu comentário