Formulário de Busca

Adolescente é encontrada morta em Carinhanha

Adolescente foi encontrada morta no quintal da casa da avó na tarde desta segunda-feira (3), em Carinhanha.

Publicado em 03/fevereiro/2020 - 18:04

CARINHANHA – Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (3), no bairro São Geraldo, em Carinhanha, no oeste da Bahia. Ela foi encontrada por volta das 16h, dependurado em uma árvore com uma corda amarrada no pescoço no quintal da residência da avó, na Travessa Santos Dumont.

Segundo relatos da família ao portal Folha do Vale, ela usou a corda para interromper a própria vida. “Ela não fazia nenhum acompanhamento médico, mas nos últimos meses andava estava muito isolada”, conta um vizinho.

De acordo com informação da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os profissionais constataram o óbito. O corpo da adolescente será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para exame de necropsia.

A taxa de suicídios a cada 100 mil habitantes aumentou 7% no Brasil, ao contrário do índice mundial, que caiu 9,8%, alerta a Organização Mundial da Saúde (OMS). Os dados comparam as mortes autoprovocadas registradas pela organização em 2010 e em 2016 em diversos países do mundo.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Programação do Carinhanha Folia 2020

“Carinhanha Folia 2020” inicia neste sábado (22)

O circuito receberá a abertura oficial do Carinhanha Folia 2020.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF