Formulário de Busca

Adolescente é apreendido suspeito assassinar homem a tiros em Caetité

O adolescente foi apreendido suspeito assassinar homem a tiros em Caetité,na madrugada desta quinta-feira(26).

Publicado em 26/março/2020 - 11:16

CAETITÉ – Foi apreendido na madrugada nesta quinta-feira (26) em Caetité, no sudoeste da Bahia, um adolescente suspeito de envolvimento na morte de Luís André de Jesus Silva, conhecido como “Andrezinho”, de 22 anos, na tarde de quarta-feira (25), no bairro Santo Antônio.

De acordo com informação 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta de 00h30, eles foram o local em que o adolescente estava escondido. De posse das informações policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foram até o local e apreenderam o suspeito.

Conforme os agentes, o adolescente teria confessado o envolvimento no crime, porém negou ter sido o autor dos disparos. O adolescente teria afirmado aos agentes que, outras duas pessoas teriam participado do crime, sendo uma de Guanambi e o terceiro de Caetité, este autor dos disparos.

Os agentes ainda realizaram diligências no intuito de prender os demais envolvidos, porém sem êxito. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido localizado.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi de para adoção das medidas cabíveis.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Sena

Comunicado da Pizzaria Sena

A Pizzaria Sena reabre nesta quinta-feira (26) somente entrega e retirada no balcão.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF