Adolescente é agredido ao tentar defender a mãe de violência doméstica em Guanambi
O suspeito, identificado pelas iniciais R.C.R., de 35 anos, chegou à residência em visível estado de embriaguez e, sem motivo aparente, passou a ameaçar a companheira.
GUANAMBI – Um adolescente de 17 anos foi agredido na noite deste domingo (24) ao tentar proteger a mãe de uma tentativa de agressão praticada pelo companheiro dela, em Guanambi, no Sudoeste baiano. O episódio ocorreu por volta das 22h30, na Fazenda Curral Velho, localizada na região do distrito de Suruá.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O suspeito, identificado pelas iniciais R.C.R., de 35 anos, chegou à residência em visível estado de embriaguez e, sem motivo aparente, passou a ameaçar a companheira, de 37 anos. Ao intervir para impedir as agressões, o filho dela acabou sendo alvo da violência.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido com socos, cotoveladas e até uma mordida na perna esquerda, resultando em múltiplas lesões. A mãe, por sua vez, não sofreu ferimentos físicos.
O acusado foi detido por uma guarnição da PM e encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde a ocorrência foi formalizada como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.