Adesão do ex-candidato André ao grupo de Dezin indica polarização com o PT

Dezin e André. Foto: divulgação
Dezin e André. Foto: divulgação

MALHADA — Eleito quatro vezes prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (MDB), é o principal líder da oposição ao prefeito Gimmy Ramos (PT). Os mais de 30 anos de carreira política, mostra a astúcia do ex-mandatário para conquistar novos aliados.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Nesta quinta-feira (19), o pré-candidato anunciou a chegada do ex-candidato a vereador do pleito de 2020,Valdeir Ribeiro Souza, conhecido como “André do Mocambo”, que recebeu 146 votos.

Nas redes sociais, Dezin anunciou o novo integrante do grupo. “Olá, boa noite! Nesta quinta-feira (19), almocei com o ex-candidato a vereador pelo PL Malhada, André do Mocambo. Na oportunidade, ele afirmou o compromisso de caminhar com o nosso grupo em 2024”, disse Dezin.

Um ex-vereador afirmou que Dezin sempre foi pragmático, conciliador e adepto de projetos e estratégias. Ele fez questão de ressaltar que não haverá três candidatos como muitos pensam, já que o grupo de Anselmo Alves Boa Sorte (PL) é o mesmo de Dezin.

Conforme o ex-vereador, já existe uma polarização entre Dezin e o prefeito Gimmy que irá à reeleição. “Dezin se reuniu há pouco mais de 10 dias em Serra de João Alves, ocasião em que reuniu pessoas que acompanharam Boa Sorte no pleito passado”, disse.

Questionado se ele acredita em três candidatos em 24, ele respondeu que não faz sentido. “O último levantamento interno feito em Malhada mostrou Boa Sorte em situação desconfortável, isso desanimou o ex-candidato da eleição de 20″, encerrou.

Deixe seu comentário