Acusado de participar de homicídio é preso em Guanambi

Maria da Glória foi presa na manhã do último domingo, 24 de junho, após confessar o assassinato do ex. Em depoimento ao delegado Adir Pinheiro,

 

Foto:PC
Foto:PC

Agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, Alessandro Braga Souza, o qual é acusado de juntamente com a companheira, Maria da Glória Silva Almeida, de 31 anos, de assassinar Antônio Carlos Silva Martins (Carlinhos), 43 anos, no dia 17 de junho.

Maria da Glória foi presa na manhã do último domingo, 24 de junho, após confessar o assassinato do ex. Em depoimento ao delegado Adir Pinheiro, ela contou como planejou a morte de Carlinhos. Segundo ela, há pouco mais de um mês, Carlinhos teria ameaçado Alessandro de morte.

“Marquei um encontro com Carlinhos em um lajedo nas proximidades do Residencial das Árvores. Quando ele [Carlinhos] chegou foi surpreendido por Alessandro. Em seguida, decepamos os pés e mãos de Carlinhos e queimamos seus documentos e uma bermuda”, disse Maria.

O corpo de Carlinhos foi encontrado na manhã do último domingo, 24 de junho, já em estado avançado de decomposição.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário