Acusado de matar primo com golpes de podão será julgado dia 15 de dezembro em Palmas de Monte Alto
O acusado será julgado por homicídio duplamente qualificado, às 9h, na Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Palmas de Monte Alto.
![Homem morto pelo primo em Palmas de Monte Alto. Foto: Reprodução Vilson Nunes](https://folhadovale.net/wp-content/uploads/2022/12/1-7-300x161-1.jpeg)
PALAMAS DE MONTE ALTO – O juiz Arthur Antunes Amaro Neves, Substituto da Comarca de Palmas de Monte Alto, designou para o dia 15 de dezembro o julgamento de Ademilson da Silva Leite, conhecido por ‘Landin’, acusado de assassinar seu primo Rogério Leão Leite, com golpes de podão.
Rogério foi morto no dia 4 de maio de 2017, no povoado de Paracatu, zona rural da cidade. Ele atingido pelo o primo na cabeça, pescoço, braço e barriga. Quando os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local do crime, Rogério não tinha mais sinais vitais.
O acusado será julgado por homicídio duplamente qualificado, às 9h, na Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Palmas de Monte Alto. Francisco de Freitas Júnior representará o Ministério Público, enquanto a defasa será feita por Alekssander Rousseau Antônio Fernandes.