Acusado de matar jovem no Delirius em Iuiú alega legítima defesa

O inquérito será encaminhado para a justiça na próxima semana, aonde o delegado deve pedir a prisão do assassino confesso. O mesmo vai responder por porte ilegal de arma e homicídio.

O portal Folha do Vale teve acesso com exclusividade ao depoimento de Jorge Santana Lima de 20 anos, assassino confessor de Sandro Paixão, na madrugada de 1 de janeiro,na boate Delirius,em Iuiú,sudoeste da Bahia.No depoimento,Jorge citou que matou para não morrer. “Cheguei de São Paulo no dia 17 de dezembro, de 2013 e conheci uma garota que por sinal era ex-namorada de Sandro. Depois disso, ele começou a fazer ameaças dizendo que iria matar ela e posteriormente eu. Na virada convidei ela para passamos o réveillon em Carinhanha, foi quando ela  mim respondeu que Sandro estava viajando”, disse Jorge.

Durante depoimento Jorge contou ainda que quando ele chegou a Iuiú, deu de cara com Sandro e as ameaças continuaram. “Na boate a noite ele estava armado com uma faca e começou a bater na minha cara e desferiu vários chutes, isso dentro da boate, fui saindo do recinto e lá saquei o revólver, apertei o gatilho três vezes, mas ele (revólver) pisou e saiu correndo retornando para a boate, foi ai que acertei dois tiros nele”, concluiu.

A namorada de Jorge confirmou as ameaças feitas por Sandro contra ela e seu namorado, mas não disse nada sobre a faca. O segurança afirmou que a briga foi por lado de fora do ambiente. Outra testemunha citou que Sandro não estava armado.

De acordo com a Polícia Civil de Iuiú, outra testemunha apontada por Jorge será ouvida na terça-feira (14), já que o mesmo afirma que viu a suposta faca que Sandro estava portando no dia que foi morto. A polícia informou que a arma do crime foi entregue pelo assassino confesso, mas a faca que ele disse que Sandro usava não apareceu.

O inquérito será encaminhado para a justiça na próxima semana, aonde o delegado deve pedir a prisão do assassino confesso. O mesmo vai responder por porte ilegal de arma e homicídio.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário