Acusado de homicídios morre em confronto com a Rondesp em Luís Eduardo Magalhães
A polícia informou que o homem era de alta periculosidade, sendo acusado de vários homicídios, conforme consta na ocorrência.
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES – Um Homem morreu em confronto com policiais da Rondas Especiais (Rondesp – Oeste), em Luís Eduardo Magalhães, na tarde de quinta-feira (28). A ação ocorreu durante a “Operação Paz”, por volta das 16h.
Os policiais estavam em rondas pela cidade, quando flagraram um homem em atitude suspeita, no bairro Boa Vista. A polícia informou que o suspeito estava com um volume na cintura, similar ao cabo de uma arma de fogo.
Ao se aproximar do homem para realizar a abordagem, ele sacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos contra os policiais. Os policiais revidaram e o suspeito foi atingido por disparo.
O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), mas não resistiu e morreu na unidade. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 da marca Taurus e cinco munições CBC calibre 38, sendo duas deflagradas e três intactas.
A ocorrência foi apresentada na 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde os policiais tomaram conhecimento de que o homem era de altíssima periculosidade, acusado de diversos homicídios.