Acusado de feminicídio é espancado dentro de cela em Caetité
Rômulo aparece deitado no chão sem camisa e tentado se proteger, enquanto outro detendo tenta intervir na confusão

Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (26), mostra um detendo sendo espancado dentro de uma cela na Delegacia Territorial de Caetité, no sudoeste da Bahia.
No vídeo aparece Rômulo Renato Fagundes Novais, 42 anos, preso no dia 21 de novembro, acusado de matar a ex-mulher Sabrina Gonçalves Ribeiro, de 36 anos, no dia 11 de novembro, com golpes de faca, na fazenda Cachoeira, zona rural de Caetité.
De acordo com uma publicação da Agência Sertão, Rômulo aparece deitado no chão sem camisa e tentado se proteger, enquanto outro detendo tenta intervir na confusão.
Em contato com o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Clécio Magalhães, ele afirmou que depois que o detento foi transferido para Guanambi apareceu esse vídeo, mas já que foi instaurado inquérito. “Realizamos revista nas celas e encontramos dois celulares e uma faca aparelho”, disse ele.
De acordo com o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, Art. 349-A. Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional, é crime. A detenção pode ser de três meses a um ano.
Redação www folhadoavele.net