Acusado de cometer quatro homicídios é preso em Carinhanha

Adevaldo será transferido nesta quarta-feira (28), para a delegacia de Manga, em seguida, será transferido para o presidio de Januária, também no Norte de Minas Gerais

Foto: reprodução Alerta Bahia
Foto: reprodução Alerta Bahia

Homens da Guarda Municipal de Carinhanha, no Oeste da Bahia, prenderam na tarde desta terça-feira (27), na zona rural de Carinhanha, Adevaldo Sales dos Santos, de 63 anos, acusado de cometer quatro homicídios nas cidades de Juvenília e Manga,no Norte de Minas Gerais.

Conforme informações da Polícia Civil, ele é acusado de matar sua mãe Odete Maria Soares, de 51 anos, seu irmão, uma companheira e Valdene Soares. Ele teria usado faca e pau para assassinar essas vítimas.

De acordo informação da polícia mineira, um mandado de prisão foi expedido em desfavor do autor pelo juiz da Comarca de Montalvânia. Os crimes teriam sido cometidos no distrito de Porto Agrário, em Juvenília e em Manga, também em Minas.

Segundo informação da Delegacia Territorial de Carinhanha, no final da semana passada policiais mineiros estiveram na Bahia, então, foi feito um trabalho de investigação e passado para os guardas municipais o local, que Adevaldo estava.

Adevaldo será transferido nesta quarta-feira (28), para a delegacia de Manga, em seguida, será transferido para o presidio de Januária, também no Norte de Minas Gerais.

Redação www folhadoavle.net

Deixe seu comentário