Acusada de assassinar companheiro se apresenta na Delegacia de Bom Jesus da Lapa
Em depoimento ao delegado, ela afirmou que era ameaçada constantemente pelo companheiro. “Na segunda-feira durante uma discussão, eu acabei desferindo alguns golpes de faca contra ele. Era eu ou ele”, disse Patrícia

No final da manhã da última quarta-feira, 27 de dezembro, Patrícia Gomes Lessa,de 25 anos, acusada de ter assassinado o companheiro Rodrigo de Oliveira Loureiro, de 37 anos, na última segunda-feira, 25 de dezembro, se apresentou na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia.
Conforme informações do delegado, acompanhada do advogado ela confessou o crime e alegou legítima defesa. Para o delegado, como não existe flagrante ela foi liberada e posteriormente ele pode pedir sua prisão, mas até concluir o inquérito ela continuará em liberdade.
Em depoimento ao delegado, ela afirmou que era ameaçada constantemente pelo companheiro. “Na segunda-feira durante uma discussão, eu acabei desferindo alguns golpes de faca contra ele. Era eu ou ele”, disse Patrícia.
Segundo testemunhas relataram aos policiais, o casal participava de uma festa na residência de um amigo, no momento do desentendimento. A confusão teria acontecido na garagem da residência, mas ninguém soube informar o motivo da confusão.
Redação www folhadovale.net