Ações de ladrões e traficantes no São Francisco deixa moradores amedrontados em Carinhanha

Segundo um morador do local relatou ao Folha do Vale, não existe quase nenhuma casa que não foi alvo de ladrões que fazem furtos.

CARINHANHA — Moradores do bairro São Francisco, em Carinhanha, sobretudo, no Residencial Luciana, no final das ruas da Pista, Porto Alegre e Bahia, no chamado baixão, no mesmo bairro, se dizem amedrontados com os casos de tráfico de drogas, constantes disparos de amas de fogo e furtos.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Segundo um morador do local, não existe quase nenhuma casa que não foi alvo de ladrões que fazem furtos. Já na parte de tráfico de drogas, quase toda noite a movimentação dos traficantes é intensa e muitas vezes confusões e disparos de arma de fogo acabam acontecendo.

Os moradores relataram ainda que a Polícia Militar passa pouco na respectiva região e que os bandidos só se acalmam mais quando sabem que o Cerrado encontra-se na cidade.

No último sábado (26) pelo menos dois disparos de arma de fogo foram ouvidos na região do campo de futebol na rua da Pista 1. Na região que abrange as ruas da Pista 1, 2, 3 e 4 são as que mais registraram casos de furtos em residências. Uma moradora que foi vítima na última semana, afirmou que ela se ausentou por cerca de 40 minutos e ao retornar sua casa havia sido arrombada.

A mesma, assim como boa parte dos moradores locais, não saem de casa e deixam sem ninguém mais.

Deixe seu comentário