ACM Neto visitará Guanambi, Carinhanha e outras cidades da região em pré-campanha
O pré-candidato a governador da Bahia visitará Guanambi, Caetité, Carinhanha, Malhada e Iuiú, em busca de apoio.
SALVADOR – Na próxima sexta-feira (11), em período de pré-campanha o pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto visitará Guanambi, Caetité, Carinhanha, Malhada e Iuiú, municípios da região Sudoeste.
A ação faz parte do planejamento do politico, que busca garantir apoio para as eleições de 2022.
Em Caetité o politico visitará as instalações da Bahia Mineração (Bamin), a Casa Anísio Teixeira e uma indústria de confecções, no período da manhã, em Caetité. Às 15h, ele se encontrará com lideranças políticas do município e concederá uma entrevista coletiva.
No fim da tarde, ele se deslocará para Guanambi, município governado pelo gestor executivo Nilo Coelho, onde também se encontrará com lideranças e concederá entrevista coletiva. O prefeito de Guanambi é filiado ao (DEM), mesmo partido de Neto.
Na manhã de sábado (12), Neto visitará o polo da Universidade Federal da Bahia, localizado na área da Codevasf, e o Projeto Irrigado de Ceraíma. Em seguida, o político irá para o município de Iuiu e no final da manhã fará uma visita ao distrito de Julião, em Malhada.
Já no período da tarde, Neto irá Carinhanha. No retorno passará em Malhada, na ocasião, será feita uma visita ao Projeto de Irrigação de Banana, Leite e Piscicultura do município. No final da tarde do sábado (12) retornará a Salvador.
Desde o segundo semestre de 2020, ACM Neto já realizou diversas viagens pelo interior do Estado para articular sua candidatura a Governador da Bahia, em apoio aos candidatos à Prefeitura e Câmara de Vereadores, no período eleitoral municipal. Na semana passada, o pré-candidato esteve em Mucugê, Abaíra, Piatã, Ibicoara e Barra da Estiva, ambos na Chapada Diamantina.
O presidente nacional do DEM vai tentar quebrar a hegemonia de quatro eleições do PT na Bahia, governada duas vezes por Jaques Wagner e por Rui Costa, que está em seu segundo mandato. O nome de Wagner é apontado para tentar um terceiro mandato no pleito eleitoral.