Acidente grave entre dois carros deixa três mortos e oito feridos em Carinhanha

A batida frontal foi registrado por volta das 19h, na Rua 2 de Julho, trecho o posto Cajueiro a rotatória da BR-030.

Jarbas,Adalgisa e Elson
Jarbas,Adalgisa e Elson

CARINHANHA – Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente envolvendo um Ford Fiesta, de cor preta, placa EMK-8302, licença de Mauá-SP, e um Fiat Pálio, cor azul, placa DOD-1029, licença de São Paulo – SP,  na noite deste sábado (5), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A batida foi registrado por volta das 19h, na Rua 2 de Julho, trecho o posto Cajueiro a rotatória da BR-030. Um dos veículos seguia no sentido Malhada, enquanto o outro trafegava no sentido oposto. A colisão entre os carros foi frontal, resultando na morte de três.

Morreram Jarbas Santos da Costa, 44 anos, e sua esposa Adalgisa Brito de Souza, 35 anos, estavam no Ford Fiesta. Elson Costa Damasceno, 50 anos, também morreu, ele estava Palio que vinha sentido Carinhanha com cinco ocupantes. Cinco ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Colisão entre dois carros. Foto: reprodução
Carros envolvidos no acidente

Os corpos permanecem no local presos às ferragens, conforme informação do 4º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa. Dos oito envolvidos no acidente, apenas cinco foram levados para acidente. Dos hospitalizados, um se encontra em observação na unidade sem ferimentos graves, já os demais foram transferidos para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), com possíveis fraturas.

Ainda conforme a PM, possa ser que agentes do Corpo de Bombeiros sejam acionados para ajudar na remoção dos corpos, posteriormente remover para o IML-Instituto Médico-Legal (IML) de Guanambi.

A Polícia Civil vai investigar as causas da colisão.

Deixe seu comentário