Formulário de Busca

Acidente envolvendo prefeito de Carinhanha deixa duas pessoas feridas na BA-161

Um acidente envolvendo o prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), na tarde de domingo (3), na BA-161, na zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia, deixou duas pessoas feridas.

Publicado em 04/novembro/2019 - 06:41
O acidente envolvendo o prefeito de Carinhanha,ocorreu na tarde de domingo (3),na BA-161.

Um acidente envolvendo o prefeito de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa (Piau), foi registrado no final da tarde de domingo (3), na BA-161. O acidente envolvendo a caminhonete Chevrolet S10  e uma motocicleta ocorreu na comunidade de Queimadas, por volta das 17h30.

Conforme informação do gestor, ele seguia pela rodovia quando atingiu a motocicleta conduzida por Joaquim Alves da Silva, conhecido como “Joaquim Macarrão”, de 66 anos, que seguia na mesma direção e acabou fazendo uma conversão à esquerda provocando o acidente. Além de Macarrão, sua esposa Maria Nogueira Bonfim, de 53 anos, viajava de carona. Os dois usavam capacetes.

Em contato com o portal Folha do Vale na manhã desta segunda-feira (4), Piau disse que mesmo freando não conseguiu evitar o acidente. As vítimas foram socorridas pelo gestor e encaminhadas ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha).

Macarrão sofreu ferimentos leves e permanece em observação na unidade, já sua esposa foi encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde passou por cirurgia. Piau não se feriu.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF