Formulário de Busca
FG

Acidente envolvendo caminhonete e moto deixa uma pessoa morta na BR-430 em Riacho de Santana

ndré teria perdido o controle da direção da moto e colidido frontalmente com o veículo conduzido por Caio Fernandes Carvalho,o qual teria fugido do local do acidente.

Publicado em 03/dezembro/2018 - 07:12

Foto: enviada por leitor do portal Folha do Vale

O motociclista André Fernandes Guedes, 27 anos, morreu na noite de domingo, 2 de dezembro, após se envolver em uma acidente na BR-430,na região da fazenda Cajazeiros,zona rural de Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia.

O acidente envolvendo uma caminhonete Amarok e uma motocicleta aconteceu por volta das 19h50. André teria perdido o controle da direção da moto e colidido frontalmente com o veículo conduzido por Caio Fernandes Carvalho,o qual teria fugido do local do acidente.

Ele conduzia uma moto Honda CG Titan 150, cor prata, placa DTO-3992, licença de Joaquim da Barra, São Paulo. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito.

O corpo da vítima foi removido ao IML-Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, para exame de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o crime.

A vítima morava na fazenda Barreiras, zona rural de Igaporã. O motorista da caminhonete que não sofreu nenhum ferimento reside em Riacho.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF