Formulário de Busca

Acidente deixa dois mortos e três feridos na BR-135 em Cocos

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (10), na BR-135, em Cocos.

Publicado em 11/janeiro/2020 - 12:00
O carro ficou parcialmente destruído. Foto: reprodução WhatsApp

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente automobilístico ocorrido na noite de sexta-feira (10), por volta das 19h, na BR-135, em Cocos, no oeste da Bahia.

De acordo informação repassada ao portal Folha do Vale, Roni Severo conduzia um veículo modelo Pálio, de cor branca, licenciado em Montalvânia (MG), quando perdeu o controle da direção e tombou o carro.

Segundo a polícia, além de Roni, outras quatro pessoas estavam no automóvel. Roni e a sua irmã identificada pelas iniciais R. M. S morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro a esposa de Roni, e as suas duas filhas, uma criança de 4 anos e uma bebê 4 meses.

Todas as pessoas feridas foram levadas ao Hospital Municipal Cristo Rei, em Montalvânia. O atual estado de saúde não foi revelado.

Os corpos foram levados ao IML-Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF