Formulário de Busca

Ação Solidária é realizada no povoado do Julião em Malhada

A ação solidária foi realizada no Colégio Anísio Teixeira, no povoado do Julião, em Malhada, no sábado (07), com o objetivo de oferecer serviços gratuitos para diversas famílias carentes.

Publicado em 08/setembro/2019 - 21:04

Com o objetivo de oferecer serviços gratuitos para diversas famílias carentes do povoado do Julião, zona rural do município de Malhada, integrantes do “Projeto Jovem Solidário”, formados por jovens evangélicos realizaram várias ações no Colégio Anísio Teixeira, no sábado (07).

De acordo com Macielma Veiga, foram distribuídos cestas básicas, roupas e calçados, além de oferecer serviços estéticos como: cortes de cabelos, manicure, design de sobrancelha entre outros serviços. Profissionais da Academia Gera Músculos e Damas de Ferro, deram aula de Zumba.

“Em nome da equipe do projeto Jovem Solidário, agradeço a todos que contribuíram para a realização deste evento, que Deus abençoe a cada um de vocês, e que no próximo ano possamos estar juntos novamente, para podermos proporcionar um momento de alegria e solidariedade para as famílias da nossa comunidade”,concluiu Macielma.

A equipe do programa de Saúde da Família, Zuleide Boa Sorte,ofereceu serviço como : aferição de pressão, teste de Glicemia, HIV , sífilis e  Hepatite, além da  atualização de carteira de vacinação.

O evento encerrou no final da tarde com a participação de artistas locais e do pregador Júnio Guedes, o qual tem participado de eventos religiosos na região.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF