Ação de vândalos assusta moradores de Serra de João Alves em Malhada

O morador ainda denunciou o descumprimento dos decretos por parte dos proprietários de bares, os quais realizam festa como foi na noite de ontem.

Ato de vandalismo em Serra de João Alves. Foto: divulgação.

MALHADA– Moradores da comunidade de Serra de João Alves, em Malhada, no Médio São Francisco, ainda estão assustados com o comportamento dos vândalos na noite de sexta-feira (5).

Conforme relatos de moradores ao portal Folha do Vale, durante o ato os vândalos quebraram várias placas de sinalização. “Crianças e idosos ficaram apavorados com o barulho, ninguém conseguiu dormir”, comentou um morador. As ruas foram inauguradas em dezembro de 2019.

De acordo com informações de moradores, esses mesmos baderneiros são responsáveis por comercializar drogas na comunidade. O morador ainda denunciou o descumprimento dos decretos por parte dos proprietários de bares, os quais realizam festa como foi na noite de ontem.

 “Tem um bar que abre todo dia aqui, inclusive comentam que foi um advogado que autorizou funcionar. Eu acho errado esse bar abrindo todo dia, mas quem sou eu para dizer alguma coisa”,disse o morador.

Em conversa com o comandante da 3ª CIA na noite deste sábado, Prates respondeu que uma motocicleta irregular foi apreendida pelos policiais neste sábado, porém os demais envolvidos não foram localizados pelos agentes.

Deixe seu comentário