A lapense, Jessilane Alves, foi a eliminada no 14º paredão do BBB

De origem simples, Jessi conta que nunca faltou nada na família e mesmo com as dificuldades, a mãe sempre priorizou a educação.

BOM JESUS DA LAPA – Eliminada com mais de 63%, Jessilane Alves de Souza, conhecida com Jessi, tem 26 anos e é professora de biologia, natural da Bahia, nasceu em Bom Jesus da Lapa, mas foi criada em Valparaíso de Goiás, em Goiás.

De origem simples, ela conta que nunca faltou nada na família e mesmo com as dificuldades, a mãe sempre priorizou a educação. Um dos primeiros trabalhos na infância foi como assistente da mãe no salão de beleza, Dona Cleudete.

Jessi é a participante que mais passou tempo na Xepa na história do Big Brother Brasil, ultrapassou a marca do ator Babu Santana, que participou da edição de 2020. No BBB 22, Jessi dividiu a comida da Xepa por 12 semanas, enquanto Babu ficou no grupo por 11 semanas.

A saída da lapense, ocorreu na noite deste domingo (17), em um paredão quadruplo, que ainda contava com Arthur Aguiar, que recebeu 28,54%, Douglas Silva, com 5,91%, e Eliezer, 1,92%. No total, a berlinda contou com mais de 407 milhões de votos.

Deixe seu comentário