Malhadense completa 5 dias desaparecido

O idoso com transtornos mentais desapareceu na madrugada de segunda-feira (23), após sair da casa de um irmão na cidade de Malhada, no Médio São Francisco.

O desaparecimento de Manoel José Rodrigues Ferreira (Zé de Nego), de 62 anos, completa 5 dias neste sábado (28). O idoso com transtornos mentais desapareceu na madrugada de segunda-feira (23), após sair da casa de um irmão na sede.

Conforme informação da família, no domingo 22 de dezembro, Zé de Nego não estava se sentido bem e foi levado para ser medicado no Hospital São Geraldo (HSG). Depois de ser medicado na unidade hospitalar, Zé foi levado pelos familiares para descansar na casa do irmão, mas acabou saindo de casa e desapareceu.

Em contato com o portal Folha do Vale no início da noite de sexta-feira (27), um sobrinho de Zé afirmou que eles já vasculharam toda área do entorno de Malhada e na divisa com Minas Gerais.

“Não sei como uma pessoa desaparece sem deixar rastro assim, estamos preocupados com seu estado de saúde”, comentou um sobrinho do desaparecido.

Qualquer informação entre em contato pelo telefone: (77) 9 9825-6464

Deixe seu comentário