Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual em Manga

O corpo da mulher com sinais de violência sexual foi encontrado no bairro Novo Cruzeiro, em Manga, na tarde de terça-feira (3)

O corpo de Roseli Ferreira da Mota foi encontrado na tarde de terça-feira (3), no bairro Novo Cruzeiro,em Manga,Minas Gerais.Foto: Boneka Jaíba

Uma mulher foi encontrada morta na tarde de terça-feira (3), no bairro Novo Cruzeiro, em Manga, no Norte de Minas. Roseli Ferreira da Mota, de 40 anos, foi encontrada por populares por volta das 15h, segundo informou o blog Boneka Jaíba.

Conforme informação da Polícia Civil repassada ao portal Folha do Vale, no corpo da vítima foi encontrado sinal que sugere uma possível violência sexual, mas só os peritos poderão confirmar essa versão.

De acordo com um parente da vítima ouvido pelo portal, Rosa tinha transtornos mentais e estava desaparecida há mais de dois dias. “Ela saia de casa e não demorava na rua,mas dessa vez demorou mais do que devia”,comenta um primo.

O corpo de Rosa foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Januária para exame de necropsia. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o crime.

Deixe seu comentário