Malhada: Família enterra 4 corpos de acidente em Goiás; 5 eram da mesma família.
Os quatro corpos da família da comunidade de Tome - Nunes, no município de Malhada, vitima de um acidente no último sábado 10 de dezembro, na BR-153, no município de Rialma, em Goiás, chegaram à comunidade na manhã deste sábado, 17 de dezembro.
Os quatro corpos da família da comunidade de Tome – Nunes, no município de Malhada, vitima de um acidente no último sábado 10 de dezembro, na BR-153, no município de Rialma, em Goiás, chegaram à comunidade na manhã deste sábado, 17 de dezembro.
Os corpos de Aparecida Pereira Moura e de seus três filhos, foram velados e enterrados ainda nesta manhã. A chegada dos corpos aumentou o clima de tristeza da comunidade. “A comunidade é pequena e quase todo mundo se conhece. O comércio fechou e a pessoas estão muito comovida com esse acidente. Não se fala em outro assunto aqui”, contou a dona de casa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas, que estavam em um Fiat Uno, ficaram presas às ferragens e morreram carbonizadas depois de uma colisão com uma carreta.
O translado dos corpos para a comunidade de Tome – Nunes foi feito pela empresa Pai Bahia. O corpo de Alex, companheiro de Aparecida, foi levado para sua cidade de origem no estado do Maranhão.
Por:Folhadovale.Net