Barraco: Vereadora agride colega na Câmara de Malhada.
Uma cena de truculência e selvageria marcou a manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, na Câmara Municipal de Malhada.
Uma cena de truculência e selvageria marcou a manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, na Câmara Municipal de Malhada. Aliás, já virou rotina, confusão, xingamentos e brigas. A vereadora Carlinda da Conceição Nogueira, Carlinda (PSD), tentou enforcar sua colega Ana Pereira das Neves Leão, Ana Leão (PSDB). Segundo Ana Leão, Carlinda tentou lhe enforcar após ela questionar o porquê a sessão atrasou três horas. “Tomei a decisão e fui até o gabinete, mas fui surpreendida pela colega que pegou no meu pescoço tentando tirar minha vida. Carlinda só não mim enforcou por que foi contido pelo vereador Mario Zan e o advogado Gerado Júnior”, disse Ana.
Segundo a vereadora Ana Leão, na noite de sexta-feira, 16 de dezembro, ela realizou um exame de corpo de delito para tomar as providencias cabíveis.
Segundo os parlamentares, não é a primeira vez que a parlamentar agride um vereador. Há poucos dias, ela empurrou o vereador Mario Zan Fernandes e se desentendeu com o presidente da Câmara Jorge Aragão. Os eleitores malhadense têm consciência que está chegando o pleito de 2012 e a nossa ‘Casa da Cidadania’, como assim é chamada, não pode permanecer como um ambiente de baixaria e de falta de respeito e propostas para o povo.
Em 2008, a vereadora Carlinda se desentendeu com o candidato a vereador Gilmar Farias do Santos, Mazin do Julião (PT), atual vereador. A vereadora tem um currículo que não é digno de uma parlamentar, muito menos de uma professora.
No dia 17 de novembro, a parlamentar foi ouvida pelo Coordenador Dr.Fábio Aurich, na Delegacia de Malhada. A vereadora está sendo investigada sobre o furto de documentos pessoais do Prefeito do Município de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin, (PMDB).
Por: Folhadovale. Net