Guanambiense e noiva morrem em acidente entre carro e caminhão na SP-318

O guanambiense Abner Brito Santos Donato e sua noiva identificada como Fernanda Coimbra Pacheco, seguia pela rodovia em um veículo Volkswagen UP, com placas de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, quando colidiu fortemente contra um caminhão.


O casal Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco morreu na tarde de terça-feira (8), na SP-318, após colidir com um caminhão. Foto: Reprodução São Carlos.

Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão, na SP-318, na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, na tarde de terça-feira (8). O médico guanambiense Abner Brito Santos Donato, de 31 anos e sua noiva identificada como Fernanda Coimbra Pacheco, de 31 anos, seguia pela rodovia em um veículo Volkswagen UP, com placas de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, quando colidiu fortemente contra a frente do caminhão carregado com arame no km 249, o qual seguia no sentido contrário.

Conforme informação do site São Carlos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, no entanto nada pôde ser feito. A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato à Polícia Civil para a realização da perícia no local.

De acordo com o site Agência Sertão, Fernanda era médica neurologista e atuava em São Carlos. Abner era proprietário de uma clínica de medicina nuclear em Guanambi. Abner era filho de Rubens Donato, gerente de uma revenda de veículos em Guanambi.

O corpo do médico será transladado para o município de Guanambi,onde será velado e sepultado.

Deixe seu comentário