Polícia recupera em Serra do Ramalho carro furtado em Carinhanha

O veículo modelo caminhonete F 100 foi furtado na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 04h, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, sendo recuperado horas depois pela Polícia Militar de Serra do Ramalho.Um dos criminosos foi preso.

O veículo modelo F 100 foi furtado na Praça do Mercado,em Carinhanha,no Oeste da Bahia. Foto: reprodução da família.

Uma caminhonete F 100 foi furtada na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 04h, na Praça do Mercado, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, foi recuperada pela Polícia Militar de Serra do Ramalho, por volta das 05h30.

 Conforme informação do proprietário Almir Pereira Magalhães, (Miro de Alípio), de 68 anos, o veículo ano 1994, placa KAZ-5161, cor vinho, estava estacionado em frente sua casa, quando ele ouviu um barulho da marcha arranhado. “Quando eu sair para olhar o carro já havia desaparecido, foi quando eu acionei os policiais”,disse Miro.

De acordo com Miro, imediatamente ele entrou em contato com policiais da 3ª CIA, que acionaram os colegas de Feira da Mata e Serra do Ramalho, os quais fecharam o cerco. O veículo foi interceptado no Trevo da Agrovila 10, zona rural. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi preso.

O nome do detido ainda não foi divulgado pela Polícia Militar de Serra do Ramalho, mas ele foi apresentado na delegacia da cidade.

Deixe seu comentário