Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídio em Guanambi
A Polícia Civil cumpriu na segunda-feira (9) os mandados de prisão preventiva contra Rafael Jesus Guerra e Alex Pereira dos Santos, os quais são suspeitos de cometerem o primeiro homicídio de 2019 em Guanambi.
Dois suspeitos de cometerem homicídio foram presos por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) na última segunda-feira, 9 de setembro, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, região Sudoeste da Bahia.
Segundo informações, Rafael Jesus Guerra (Pequi de Arroz) e Alex Pereira dos Santos, foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal Dr. Ronaldo Alves Neves Filho. A dupla é suspeita de ter assassinado a tiros no dia 8 de janeiro deste ano, no bairro Renascer 2, o jovem José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado), de 20 anos.
Além de serem suspeitos de terem assassinado Morgado, Rafael e Alex já possuem passagem pela polícia por outros delitos. Os dois foram apresentados na delegacia, onde permanecem a disposição da justiça.