Forrozeiro Roberto Dantilly se apresentará dia (28) no Assentamento de Marrecas em Malhada

Natural do município de Caetité, no Sudoeste da Bahia, o cantor Roberto Dantilly se apresentará no Assentamento de Marrecas, em Malhada, no dia 28 de setembro, no tradicional festejo de São Miguel.

A Prefeitura de Malhada através do departamento de Cultura divulgou na tarde de sexta-feira (06), o nome da atração que se apresentará nos dias 28 e 29 de setembro, nos festejos de São Miguel, no Assentamento Marrecas. O forrozeiro se apresentará na comunidade no sábado (28).

Programação

 Dia 28 de setembro

Torneio de Futebol, 08h,Cavalgada, 09h, Corrida de Argolinha, 20h , Leilão, 21h ,Bingo, 22h. Apresentação da história da comunidade, 23h .Show com Roberto Dantilly, 01h e a dupla Carlos e Marcos.

A festa do padroeiro da comunidade é comemorada há mais de 20 anos, pelos moradores do Assentamento Marrecas. O terreno onde hoje é o assentamento era cultivado algodão até o final da década de 90.

Natural do município de Caetité, no Sudoeste da Bahia, Danttilly é um cantor, músico e compositor de música junina. O artista se apresentou pela primeira vez no município de Malhada, em 2009, nos festejos do povoado do Julião.

Deixe seu comentário