Homem atropela mulher durante fuga em Carinhanha

Cacau é tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, inclusive foi preso em janeiro de 2018, pelos agentes do SI- Serviço de Inteligência da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi atropelada na noite de domingo (28), na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, por um motociclista em fuga identificado como Clausinis Roberto Costa da Silva Alckmim (Cacau), idade não informada.

 Conforme informação do comandante da 3ª CIA Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates), mais cedo, uma pessoa teria realizado disparos contra a residência de Cacau, mas não acertou ninguém. Em seguida, Cacau teria feito o caminho inverso e realizado alguns disparos nas paredes da residência do algoz. Não houve feridos.

De acordo com informação da polícia, após realizar os disparos Cacau teria saído em fuga e acabou atropelada uma senhora, que deu entrada no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha).

Cacau tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, inclusive foi preso em janeiro de 2018, pelos agentes do SI- Serviço de Inteligência da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).Lembra

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário