Malhadenses são detidos com simulacro de arma de fogo em Guanambi

Veículos furtados em outras cidades da região estão sendo escondidos no povoado do Julião, conforme informação da polícia.

Foto PM/Dupla

Dois malhadenses foram detidos com um simulacro de arma de fogo, na noite de segunda-feira (1º), na Avenida Castelo Branca, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Os policiais informaram que realizavam rondas pela avenida, quando avistaram a dupla em atitude suspeita ao lado de uma motocicleta.

De acordo com informação da polícia, quando eles se aproximaram dos suspeitos um deles jogou algo no mato. Ao realizar uma busca no local foi localizado o simulacro. O maior de 20 anos foi identificado como Uevelton Martins Magalhães, morador no povoado do Julião, em Malhada. Já o adolescente de 16 anos, afirmou que é residente na comunidade de Pau D’arco, também em Malhada.

Aos policiais os dois confessaram que no mês de março, eles furtaram uma motocicleta na cidade de Iuiú. Segundo o menor, foi ele que roubou a moto modelo Honda Bros 150, ano 2011, cor vermelha, placa NYT 0627, na cidade de Malhada, no dia 28 de fevereiro.

A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas cabíveis.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário