Câmara de Carinhanha rejeita projeto do Executivo para remanejar verbas de pastas
“Como não houve justificativa plausível nós não vimos necessidade para assinar este cheque em branco p o prefeito logo no início do ano”, disse Cassiano.
Os vereadores de Carinhanha rejeitaram o Projeto de Lei Nº 02, de autoria do Executivo, na sessão da última segunda-feira, 25 de março. O gestor pedia autorização para abrir crédito suplementar e remanejar verbas de outras pastas. O projeto teve 5 votos contrários, 3 favoráveis e uma abstenção.
Os vereadores contrários, Marcelo de Castro Falcão (PTN), Edivaldo Moreira de Melo (P C do B), Gilvan Azevedo da Silva, Gllvan Crente (PTN), Ronaldo Moreira Teixeira Cassiano (PT) e Reinaldo Barreto Queiroz, Reinaldo do Frota (PROS).
Os vereadores favoráveis, Valdir Moreira Gonçalves, Valdir de Samuel (P C do B), Evânia da Silva Neves (DEM), João Cordeiro do Nascimento Neto, João Galego (DEM) e o vereador Jasir Moreira Saraiva,Jasir da Gruna(PDT), absteve do voto.
De acordo com o vereador Ronaldo Cassiano, o projeto foi enviado sem limite e não tinha justificativa. “Como não tinha justificativa plausível achamos que não havia necessidade pata assinar um cheque em branco para o prefeito, logo no início do ano”, disse Cassiano.
Para os vereadores da situação, o remanejamento é necessário, mas os opositores entenderam de forma diferente.
Redação www folhadovale.net