“Não decidimos os votos ainda”, diz Ronaldo Cassiano

“Vamos sentar neste final de semana, não temos posicionamento ainda”, disse Cassiano.

Faltando menos de oito dias para a eleição da nova Mesa Diretora, os vereadores Ronaldo Moreira Teixeira Cassiano e Woshington Alves dos Santos, não decidiram seus votos ainda.

O vereador afirmou ao portal Folha do Vale, que não sentou com o colega ainda, mas pretende fazer isso no final de semana. Para Cassiano, votar Evania da Silva Neves,Evania de Jadinha (DEM) ou mesmo Adirlan Soares Cardoso,Pi do Luana(PP), tanto faz. “Podemos também abster nossos votos, não decidimos nada. Essa decisão só na segunda ou terça”, disse concluiu.

Em entrevista ao radialista Júnio Guedes, na rádio Pontal FM, na última terça-feira, 11 de dezembro, o vereador Renaldo Barreto Queiroz, Renaldo do Frota(PROS), declarou apoio ao candidato Pi do Luana. Ele alegou que não tem como votar na colega Evania.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, com o apoio do vereador Renaldo do Frota,Pi do Luana tem 5 votos, contra 4 de Evania. No dia 28 de novembro, o vereador Cassiano afirmou ao portal Folha do Vale, que parece que o vice-prefeito Adilermilson Soares Cardoso, Léo do Luana (PP) e Jader Wilton Oliveira Costa, Jadinha (DEM), são donos da Câmara.

Diante dessa declaração, existe uma grande chance dos parlamentares permanecerem neutros. Nesse cenário, o ex-presidente Pi pode comprar o terno. Para um vereador da base, dificilmente os colegas reconduzirão Evania à presidência da Câmara. Evania se perdeu nos últimos anos, ela foi uma presidente decorativa.

“Faltou material nos gabinetes o tempo inteiro, como podemos reeleger Evania”, disse um vereador.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário