Ex-prefeito Gimmy apoiaria candidatura de Juliene Nunes à presidência da Câmara
Conforme apurou o portal Folha do Vale, o anúncio que o ex-prefeito estaria apoiando o vereador Juliene Nunes de Oliveira (PT) criou uma divisão dentro do grupo
O grupo da oposição liderado pelo ex-prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr Gimmy (PT), poderá não elege o presidente de Câmara para o biênio 2019/2020, no dia 14 de dezembro. Conforme apurou o portal Folha do Vale, o anúncio que o ex-prefeito estaria apoiando o vereador Juliene Nunes de Oliveira (PT) criou uma divisão dentro do grupo.
Segundo informação dessa fonte ligada ao ex-gestor, mesmo não tendo um bom relacionamento com os colegas, Nunes seria o homem de confiança de Gimmy. Uma segunda opção de Gimmy seria Rafael Rodrigues Delmondes, Rafa Enfermeiro (PP). Nos corredores da Câmara de Malhada, Nunes é visto como uma pessoa que legisla em causa própria.
Essa fonte ainda confidenciou ao portal, que o vereador Manoel Messias Leal (PT), não teria apoio do ex-gestor. Isso porque tem trânsito livre dentro do seu grupo dentro dos dois grupos, fato que estaria tirando o sono de Gimmy. “Esse alinhamento de Jorge Aragão e Manoel Messias, tem preocupado o gestor. Mesmo contra a vontade do ex-prefeito Gimmy, Manoel Messias será eleito no próximo mês”, disse essa fonte.
Procurado pelo portal Folha do Vale, o vereador Juliene Nunes confirmou sua candidatura à presidência da Câmara. Em relação ao apoio do ex-prefeito, Nunes respondeu que não poderia dizer se é candidato do prefeito ou do ex-prefeito. “Sou candidato para presidir o Legislativo e ajudar o município, agora é cada um buscar seu voto. Vou procurar ainda o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (MDB)”, disse Nunes.
Manoel Messias informou que assim que tiver uma novidade entra em contato com o portal. O ex-prefeito Gimmy não foi localizado para comentar, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.
Redação www folhadovale.net