Malhada: Já está preso o pai suspeito de ter engravidado a filha de 14 anos.
Foi preso pelas policias militar e civil, na última sexta-feira 26 de novembro, Luiz Alberto de Brito. O mesmo é suspeito de ter engravidado a filha de 14 anos. As policias cumpriram um mandado de prisão expedido pela juíza Dr.Tatiane.
Foi preso pelas policias militar e civil, na última sexta-feira, 26 de novembro, Luiz Alberto de Brito. O mesmo é suspeito de ter engravidado a filha de 14 anos. As policias cumpriram um mandado de prisão expedido pela juíza Dr.Tatiane.
Em 2006, Luiz foi acusado de ter engravidado outra filha, na época, a menina tinha 14 anos, hoje, a criança gerada desse caso tem 4 anos, e a mãe 18 anos. Segundo família, Luiz chegou até registra essa criança. A prisão de Luiz só aconteceu depois que o mesmo espancou mãe e filha.
O Conselho Tutelar que vem acompanhando o caso com toda atenção, pediu para juiz da presa no caso. Já que o acusado estava planejando fugir.
Dois dias antes da sua prisão, o mesmo chegou a tomar veneno, Luiz foi preso em flagrante e levado para o complexo policia da cidade de Guanambi. Além de responde por pedofilia, Luiz será enquadrado na lei Maria da Penha, pela agressão de mãe e filha. Segundo o Conselho Tutelar, já foi pedido pela justiça um exame de DNA, que será feito na primeira criança; o segundo exame será feito após o nascimento da outra criança.
Fonte João Miguel Fonte e Redação: folhadovale. net