“Falta tudo na Câmara de Carinhanha”, afirma vereador

O parlamentar afirmou durante o discurso, que há poucos dias ficou com vergonha quando foi procurado por um representante de uma ONG-Organização Não Governamental, ligada ao meio ambiente

Câmara

O vereador petista Woshington Alves dos Santos, cobrou providencias por parte da presidência da Câmara, na noite da última segunda-feira, 22 de outubro. Durante o pronunciamento, o vereador elencou uma série de problemas como: a falta de impressora nos gabinetes, canetas, cadeiras e caneta.

Segundo Woshington, há pouco tempo ele recebeu uma ligação do representante da Fundação Pró-Natureza (Funatura). “Essa pessoa queria saber se a Câmara tinha algum projeto social, eu fiquei com vergonha. Aqui não tem nada”, disse o vereador.

Para o vereador petista, é inaceitável faltar o  básico na Câmara. “Vamos resolver, vai ficar só no discurso”, disse o vereador.

A presidente da Câmara de Vereadores, Evania da Silva Neves, respondeu que não ouviu o pronunciamento do vereador. Ela garantiu ao portal, que é servido aos vereadores água mineral. Em relação ao material, ela respondeu que o vereador não conhece ainda como funciona. “Cada gabinete tinha uma impressora, mas foi retirada na gestão passada”, disse ela.

De acordo com Evania, ela assumiu a presidência da Câmara em janeiro de 2017, então resolveu deixar como estava. Ela explicou que mesmo com os poucos recursos, os vereadores estão sendo atendidos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário