Homem em fuga da polícia bate em muro de residência no povoado do Julião em Malhada

Ao ser mandado parar, o homem teria arrancado com o carro. A perseguição se deu depois pelas ruas do povoado

Muro da casa
Muro da casa

Uma perseguição policial na madrugada de sexta-feira, 28 de setembro, rendeu imagens dignas de cinema, no povoado do Julião, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. O homem que dirigia um veículo em fuga da Polícia Militar realizou uma manobra impressionante com o carro antes de bater no muro de uma residência na Rua Santa Efigênia.

A proprietária da residência afirmou a reportagem do portal Folha do Vale, que estava deitada quando ouviu um estouro. “Fiquei desesperada, não sabia o que estava acontecendo. Ouvir alguns estampidos e não tive coragem de sair, minutos depois percebi que havia derrubado o muro”, contou ela.

De acordo com o comandante da 3ª CIA, Leônidas da Silva Prates de Melo, a perseguição começou quando os militares foram informados que um homem estava armado no povoado. Ao ser mandado parar, o homem teria arrancado com o carro. A perseguição se deu depois pelas ruas do povoado.

Segundo Prates, mesmo depois de bater o veículo no muro,o suspeito fugiu por alguns metros. Em seguida, desceu do carro e saiu saltando muros.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário