Homem é preso dentro de ônibus acusado de abusar sexualmente de professora em Brumado

A Polícia Militar foi acionada e apresentou o acusado na delegacia Territorial de Brumado, ficando à disposição do delegado plantonista

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem recebeu voz de prisão dentro de um ônibus, no itinerário Vitória da Conquista Brumado, no Sudoeste da Bahia, na noite da última terça-feira, 25 de setembro. O homem que não teve a identidade revelada foi detido por uma professora e agente carcerária, quando teria tocado insistentemente nas suas pernas e seios.

Conforme informação do site Achei Sudoeste e confirmada pelo portal Folha do Vale, no município de  Aracatu,ela percebeu que  alguém lhe tocava. Segundo a professora, quando ela se virou um passageiro que viajava ao seu lado se mexendo e fingiu que estava dormindo.

“Como eu fingir que estava dormindo, ele foi muito mais invasivo e tocou novamente nas minhas pernas. Próximo ao município de Brumado eu saquei a arma e dei voz de prisão, foi um sentimento de indignação, revolta e ódio”, disse ela.

A professora ainda ressaltou a reportagem, que contou com ajuda de um funcionário da empresa e passageiros do ônibus. A Polícia Militar foi acionada e apresentou o acusado na delegacia Territorial de Brumado, ficando à disposição do delegado plantonista.

De acordo com informação da polícia, o homem que não teve a identidade revela é natural de Vitória da Conquista, mas seguia para Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário