Guanambi: Justiça decreta prisão de mandante da morte de “Zé Coqueiro”.

A Justiça decretou esta semana a prisão temporária de Tarcizio Wendel dos Santos Araújo, 25 anos, proprietário de uma fábrica de sandalias no Bairro Brasília, acusado de ser o mandante da morte de José Sabino Silva Neto, 48 anos, (Zé Coqueiro), no dia 01 de setembro.

A Justiça decretou esta semana a prisão temporária de Tarcizio Wendel dos Santos Araújo, 25 anos, proprietário de uma fábrica de sandalias no Bairro Brasília, acusado de ser o mandante da morte de José Sabino Silva Neto, 48 anos, (Zé Coqueiro), no dia 01 de setembro.  

Em setembro, Eranilton Marques da Silva (Fiim), principal suspeito da morte de José Sabino se apresentou à polícia acompanhado de advogado depois de ter a sua prisão temporária decretada pela Justiça. Um dos menores que também teria participado do crime foi apreendido.

A polícia que trabalhava com a hipótese de latrocínio, já que a moto e cheques da vítima, entre outros objetos foram levados da residência. Só que as investigações da polícia acabaram chegando até Tarcizio.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário