Ibotirama e Paratinga estão com Chica do PT

No seu discurso Chica reafirma sua defesa e o resgate da democracia, que só será possível com a candidatura de Lula a presidente, além de destacar seu compromisso com a luta pelo desenvolvimento

ASCOM
ASCOM

A pré- candidata a deputada estadual Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), foi recebida com grande entusiasmo, pela cidade de Ibotirama. Centenas de pessoas participaram do ato político realizado no último sábado 16 de junho, para a apresentação Chica do PT, estadual, federal Afonso Florence,senador Wagner ,Rui governador e Lula presidente.

 

O evento reuniu os prefeitos Marcel Carneiro de Paratinga e Terence Lessa de Ibotirama, além do vice – prefeito Nono Mariano, as vereadoras Leila e Fátima o presidente do PT Adeilton e o assessor Paulo Louro Gusmão representando o deputado federal Afonso Florence.
No seu discurso Chica reafirma sua defesa e o resgate da democracia, que só será possível com a candidatura de Lula a presidente, além de destacar seu compromisso com a luta pelo desenvolvimento. Nascida em Carinhanha, cidade que administrou por dois mandatos é conhecedora da dura realidade de toda região do semiárido. Chica quer ser voz firme e aguerrida na busca de alternativas, para melhorar a vida do sertanejo. A política é um instrumento de esperança e mudança social, afirmou Chica do PT.

Por:  Coordenação da pré- Campanha

Deixe seu comentário