Doze cabeças de gado foram furtadas na fazenda Julião em Malhada

“Estou oferecendo uma recompensa de R$ 2.000,00(dois mil reais), para quem fornecer qualquer informação. Meu contato (77) 9 99726397”, disse Juvelcino

Ilustrativa
Ilustrativa

Doze cabeças de gado foram furtadas na noite da última sexta-feira, 25 de maio, na fazenda Julião, localizada no povoado do Julião, em Malhada, Sudoeste da Bahia. Ao portal Folha do Vale, o proprietário Juvelcino Moreira Roriz informou que o gado estava dentro de uma manga pastando.

Ao portal Folha do Vale, Juvelcino informou que percebeu o furto na manhã deste sábado (26), quando chegou à fazenda. Segundo ele, depois de quebrar o cadeado da cancela, os criminosos embarcaram doze cabeças de gado, sendo oito machos e três femeas. Um prejuízo estimado em 15 mil reais, conforme Juvelcino.

De acordo com informação da vítima, após o crime os criminosos fugiram opor uma vicinal de acesso ao município de Iuiú e Mocambo. “Estou oferecendo uma recompensa de R$ 2.000,00(dois mil reais), para quem fornecer qualquer informação. Meu contato (77) 9 99726397”, disse Juvelcino.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário