Oito pessoas suspeitas de integrar facção criminosa são detidas em Igaporã

O material e os detidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Igaporã, sendo autuados em flagrante pelo delegado Adir Pinheiro Júnior, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Foto:reprodução Portal Vilson Nunes
Foto:reprodução Portal Vilson Nunes

Uma operação por volta das 06h00 da manhã desencadeada pelo 4º Pelotão da Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste),Peto- Pelotão Especial  e Setor de Operações de Inteligência (SOINT ),resultou em oito prisões na manhã desta quinta-feira (19), no município de Igaporã, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, os policiais identificaram que essa pessoas são suspeitas de integrar uma facção criminosa em Bom Jesus da Lapa e estavam escondidas na cidade.Os detidos foram Carlos Reinan De Jesus Santos, N.A.J.S (Menor), Thalisson Felipe Dos Santos(Talibã), Weidson Lima Da Silva(Galego), Ramon Oliveira Santos(Mon) Ezídio Porto Silva, Michelly Ribeiro da Silva e  Hugo Richard Santos Costa.

Conforme informações da polícia, na primeira residência foram presos três homens, entre eles um menor, com entorpecentes e munições. Na segunda residência, mais quatro pessoas foram detidas, inclusive uma mulher. No local foi encontrado entorpecente e materiais para acondicionar drogas.

Na terceira residência os policiais abordaram outras quatro pessoas, todavia, um deles assumiu ser proprietário de duas armas de fogo, qual estavam escondidas em um terreno baldio ao lado da residência dessa residência.A polícia afirmou que os imóveis investigados eram apontados por moradores, como locais para comercializar drogas e esconderijo de marginais.

Foram aprendidas 11(onze) munições intactas calibre 38, marca CBC; 20 (vinte) munições intactas calibre 380, marca CBC; 01(um) Revólver calibre 38 special, marca Taurus, numeração suprimida; 01(uma) Pistola calibre 380, marca Taurus, modelo 58 HC Plus, com numeração suprimida; 01(um) carregador de pistola marca Taurus para calibre 380, com capacidade para 19 munições; 01(um) Monitor de tv, 14″ marca Lenox, cor preta; 01(uma) Balança de precisão, cor cinza, marca WF; 02(dois) Aparelhos celulares, marca Samsung; 01(um) Aparelho de celular, marca LG; 08(oito) Pedras de substância análoga a crack, pesando 2,3 gramas; 08 (oito) Trouxinhas de substância análoga a maconha, 27 gramas; 14 (Quatorze) Trouxinhas de substância análoga a cocaína, 38,8 gramas; 02(Dois) Pinos contendo substância análoga a cocaína, 2 gramas; 07(Sete) Pinos para acondicionar cocaína; 500 (Quinhentos Reais) em espécie.

O material e os detidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Igaporã, sendo autuados em flagrante pelo delegado Adir Pinheiro Júnior, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário